Miados acompanham todo o fluxo da música “Gata Negra” que nos introduz no álbum “Cat Sounds” e todas as suas nuances provenientes de um coquetel psicodélico, com vibrações de shoegaze e indie dance, tudo muito bem cultivado pelo talento de VIC DA LOOPER.
A energia sensorial tracejada nessa primeira faixa, se espalha por todo o álbum, envolvendo a percepção com cores e a sensação do pelo brilhoso e macio escorrendo pelos dedos, resultando em todas as situações possíveis que o movimento pode gerar.
Notas crescentes, se modelam abusando das formas no sintetizador eletrônico e da vitalidade disparada pela guitarra, para forma uma atmosfera surreal e nostálgica, que nos remete a momentos de alegria com nossos adoráveis felinos.
A utilização de tons mais aflitivos de miado interage com os vocais melódicos e atmosféricos, introduzindo a mente no olhar cristalino que diz tantas coisas ao sentir o fluxo das emoções humanas do ambiente.
Os versos simplesmente falam de gatos, pintando a convivência e as sensações de se poder compartilhar a existência com um ser tão complexamente formoso, que nos cativa de modo inigualável.
“Gata Negra” uma composição surreal que envolve todos os apaixonados por gatos.
Aprofunde-se no álbum em:
Redes Sociais
https://www.instagram.com/_vik_da_loopa/
https://www.facebook.com/VikDaLupa
https://soundcloud.com/vic-da-looper
https://www.youtube.com/@VicDaLooper
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/293zs7DeNmCJf30vHvGNoz?si=hgcb-UTbQ4OjMJrJnYDxvw&nd=1