Uma introdução carregada de prognósticos eletrônicos de ensejo futurista, nos arrebata sensorialmente de “sopetão” em caráter imediato. Somos devidamente transportados para um mundo abstrato e soturno, repleto de mistérios e incertezas, até sermos devidamente “atacados” pelo conciso vocal: timbre suntuoso, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevadíssima nas linhas promulgadas.
A narrativa é devidamente discorrida, onde temos novamente um elemento surpresa (com efeito metafórico de uma explosão!) quando o instrumental embebecido em groove irresistível e melodias mais do que furtivas entram em cena, contemplando ainda mais o poderoso espetáculo estabelecido por esta exultante canção! Camadas atmosféricas e etéreas se sucedem, resultando em uma resplandecência pop de primeira através do bombástico refrão, daqueles com ares de arena, grudento e absoluto para ser bradado a plenos pulmões por uma plateia eufórica.
Sabe aquelas canções que já nascem com o status absoluto de HINO supremo, tamanho o poderio instaurado? Pois é, exatamente o que temos aqui! Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do cantor e compositor texano JEREMY PARSONS, o o exultante petardo “Life Worth Dyin’ For “. Simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
http://www.jeremyparsonsmusic.com
http://www.facebook.com/jeremyparsonsmusic
http://www.twitter.com/jmpickinfool
https://open.spotify.com/artist/3Ffn2rC10WkQ9AIHy9Odgq?si=85028498c979445c
https://www.youtube.com/channel/UCId_tesSG214nT8OWX8eozw
http://www.instagram.com/jmpickinfool