Elevando a empolgação ambiente e aquecendo os sentidos, os singles “Sing To Me” e “Night Terrors” lançam no ar uma infinidade fragrâncias rítmicas, energéticas por natureza e robustas para marcarem território diante da percepção.
Arranjos potentes que misturam nostalgia e emoções em correntes alternadas de elementos distintos que marcam a pele, se conectando na alma dos distraídos.
“Sing To Me”
Absorvendo o momento do colapso, entenderemos que as cores de um relacionamento mudaram, e a voz já não soa aos ouvidos como outrora, e não há nada que se possa fazer, somente aceita a aproximação do fim.
Os versos tracejam, de forma lírica, esse momento de ruptura, usando os tons para não deixar o coração se estilhaçar de vez.
Sing To Me (E.L.E.) de Black Rose Burning“Night Terrors”
Chegando como uma prévia do álbum “Ad Astra” previsto para setembro, essa potência sonora, pincela de maneira direta e clara, as nuances da consciência que fazem o coração acelerar e “fantasmas e monstros” te visitarem durante um sonho meio consciente.
E na intensidade dos tons, sentiremos a garanta secar, a voz sumir e o suor escorrer frio, diante da figura desconhecida que chegou para brincar.
Night Terrors de Black Rose BurningBlack Rose Burning injeta nas veias sensoriais duas obras que arrebatam a consciência.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/black_rose_burning/
https://twitter.com/blkroseburning