Conecte-se ao ápice da fantasia moderna ou experimente as nuances da vida, em Cold Collecting do talentoso Chip Greene.
Escolher entre cara ou coroa, no mundo atual, é como escolher o tipo de vida que deseja ter, entre, a virtual cheia de grandes momentos fotográficos e sentimentos desprezados ou a realidade de ser um fantasma trabalhador, com uma chance de encontrar a felicidade, onde o valor vem do momento, não das fotos.
Sintetizada de uma conversa sobre namoro no mundo atual e o comum fenômeno de “fantasmas”, Cold Collecting, está envolta por um interessante clima sonoro, bem estruturada, com tons animados e meio psicodélicos, que prende a atenção, e geram a sensação de estarmos visualizando duas cenas ocorrendo ao mesmo tempo, espelhando duas silhuetas da mesma vida, em rotinas e percepções totalmente diferentes.
Determine um lado e tenha a certeza que será o suficiente para uma existência plena, então, se deixe levar por esse ritmo e saia cantarolando seu refrão, assim espalhando a observação para os demais, e talvez, os induza a decisões conscientes de direção.
De maneira leve, Cold Collecting, aborda um tema complexo que gradualmente está sendo ignorado pelas gerações, mas que tem grande peso psicológico e social.
Redes Sociais:
https://www.instagram.com/chipgreene/
https://www.facebook.com/chipgreene
https://twitter.com/chipgreene
https://soundcloud.com/chipgreene
https://chipgreene.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/chipgreene
https://www.songkick.com/artists/607834-chip-greene
https://open.spotify.com/artist/2KMM0IR1Alp4SPLuNw59sl
Créditos fotográficos: Jeremy Cowart