Sabe um daqueles petardos que já nascem com o status indubitável de grande HINO pop, tamanho o poderio desprendido? “Butterflies” é um acontecimento de proporções magnânimas, aquela jornada sensorial automática, onde o ouvinte é literalmente abduzido em níveis prolíferos. A introdução que chega calmamente em seu crescente, desbarata por um diálogo primoroso entre o instrumental repleto de camadas melódicas altamente sedutoras com o conciso vocal: timbres belíssimos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados!
As quebradas de cadência suscitando instâncias etéreas e atmosféricas promovem uma sucessão de elementos surpresa irresistíveis, mas a grande resplandecência indie-pop se dá perante o suntuoso refrão: ares de arena, grudento e perfeito para ser brado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida. Estamos discorrendo perante esta verdadeira AULA de indie-pop desprendida pelo artistas radicado em Eastbourne, LUCH STEFANO e seu petardo magistral “Butterflies”!
“Mergulha nas emoções e complexidades de ter fortes sentimentos por alguém enquanto vai a vários encontros, mas falha em inflamar o antecipado ‘frio na barriga'”, atesta o autor perante esta verve poética embebecida de sensibilidade perene. Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.luchstefano.com
https://www.facebook.com/LuchStefano/
https://twitter.com/luchstefano/
https://open.spotify.com/artist/0xqvSsTpcrHq7V5R1BwJic
https://soundcloud.com/luchstefano
https://www.youtube.com/c/luchstefano
https://www.instagram.com/luchstefano/