Que pancada este mais novo single de Pamela Hopkins! O trabalho já começa com um riff de guitarra magnífico, adentrando o ouvinte para um rock com flertes diversos, mas poderoso acima de tudo. Trata-se de “Raise Some Hell In Me”, uma canção potente e enérgica.
Com seus lançamentos anteriores, Pamela arrasou nas plataformas digitais, inclusive atingindo um público de fora e mais de meio milhão de streamings. Provavelmente ela manterá esse público, afinal, além de tudo, “Raise Some Hell In Me” é uma música abrangente. E tem mais, a composição pode agregar ainda mais fãs à cantora.
Isso porque a faixa, que a princípio tem guitarras e a agressividade do rock, também pisa firme no country moderno, principalmente em seu dinâmico pré-refrão e sua levada intensa. “Raise Some Hell In Me” ainda tem um groove elevadíssimo e claro, a gana com que canta Pamela é a cereja do bolo.
Interessante que a faixa é uma homenagem ao pai da cantora, que faleceu de câncer em dezembro de 2019. Ela escreveu a música para ilustrar como ele teve uma influência difícil em sua vida, mas nunca quis que soasse triste. Prepare-se para agitar.
http://www.pamelahopkinsmusic.com/
http://www.facebook.com/pamelahopkinsmusic
http://www.twitter.com/pamelahopkinsmusic
https://open.spotify.com/artist/233la14oPniGiYX35bN10f?si=0d59f041bd434293