Ayrton Jimenez é novo de idade, novo no cenário, mas com maturidade suficiente para já ser um artista promissor no cenário musical, principalmente o indie. Prolífico, ele já lançou quatro singles desde que começou em 2022. Gradativamente vem subindo degrau por degrau, mostrando uma evolução natural, onde o ápice, até então, é esta nova canção.
“MESS” chega num formato de lyric video, para apimentar ainda mais o trabalho e revela ser a canção mais bem estruturada de Ayrton. O britânico de Bristol não esconde suas influências, onde as principais são Cigarettes After Sex e Radiohead, ficando bem evidente no contexto musical da nova faixa, que caminha entre esses dois monstros da música mundial.
Mas é claro que Ayrton tem sua assinatura, suas próprias identidade e característica, que fica principalmente na forma mais dinâmica de conduzir o ritmo e na melodia bela, mas levemente melancólica da música. Destaque para as belas linhas de guitarras e o teclado atmosférico de “MESS”, que são fundamentais para sua ambientação. A faixa descreve sentimentos de conflito interno e a luta pela própria aceitação. Confira agora!