Os londrinos do BABA GANOUSH promovem uma das simbioses musicais mais astuciosas possíveis, verdadeiro “liquidificador sonoro” de sonoridades das mais díspares com uma profunda coesão, exalando identidade pelos poros e denotando a poderosa identidade artística do grupo. E o que é mais incrível, depois de quatro anos, este é o primeiro lançamento em formato de single do bardo, e o impacto é arrebatador: a maturidade musical em “Swimming”, faz com que cheguemos a duvidar que trata-se de um debut!
A introdução com o baixo emulando groove, é devidamente embargada com a voz suntuosa da convidada Natalie Duncan, um verdadeiro espetáculo a parte: timbres belíssimos, doçura sussurrada, doces precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevadíssimos. O neo-jazz se desdobra em permeios de funk, soul, art-rock com preceitos progressivos e uma pitada de resplandecência pop no irremediável refrão, daqueles com ares de arena, grudento e perfeito para construir uma jornada sensorial em nossas mentes sem precedentes!
Uma das maiores estreias dos últimos tempos e que fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL em seu prognóstico! Disponibilizado abaixo:
https://open.spotify.com/artist/5A22mwqIG46L2WUkrq0l72?si=Fo_UAXw5TQWCxdCVDbuLsw
https://www.instagram.com/babaganoushboys