Sweeter than Sorrow: arrebata com a pungente versão de “House of the rising sun”; confira

É realmente uma empreitada das mais desafiadoras pegar um clássico absoluto da música, que já foi devidamente interpretado por lendas como The Animals, Bob Dylan, Johnny Cash, The Doors, entre outros, e adentra as gerações subsequentes aos anos sessenta (década que o petardo foi concebido!), e fazer uma versão totalmente particular sua? Este artista com certeza riscou a palavra TEMOR do seu dicionário, e em nenhum momento se preocupou com as possíveis comparações que público e crítica especializada poderiam fazer…

Agora, o mais incrível é botar a mão na massa e conceber uma releitura que alça a mesma prateleira em termos de qualidade, de todas as empreitadas similares já concebidas até o momento vigente! Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento em formato de single do projeto sueco Sweeter than Sorrow, apresentando uma nova e pungente possibilidade para o petardo “House of the rising sun”.

Bastante intimista ao piano dramático e os sintetizadores e com vocais MAGISTRAIS exasperados em sofreguidão emocional, parte de preceitos minimalistas para enfatizar ainda mais a verve poética monumental desta preciosidade histórica. Comovente, emocionante e arrebatadora, são os adjetivos que encontrei após uma audição que nos toca sensorialmente pela sensibilidade exasperada… SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo: 

https://twitter.com/SorrowThan
https://open.spotify.com/artist/6m4sjdkpuLrPPzPNZ6mW6g?si=HzsOKyDrRGGFHG-qT_rBGw&dl_branch=1
https://sombreview.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCcZ6c3uUElw5gAHJ80SY0Ng
https://Instagram.com/sweeter_than_sorrow

Digite o que você está procurando!