A introdução que promove uma conjunção fatídica entre sedutores vocais e um instrumental provendo camadas etéreas em grande profusão, é devidamente atacado pelo irredutível e explosivo groove repleto de prerrogativas eletrônicas, nos fazem mergulhar em uma jornada sensorial deveras irredutível! Quando todos esses elementos vão surgindo gradativamente como verdadeiros elemento surpresa, temos a devida impressão que caminhamos para um mundo mágico que ruma para um desconhecido irresistível, amplificado por ambientes esfumaçados e cores das mais vívidas simultaneamente, tamanha a complexidade de elementos exaurida.
A resplandecência pop se faz presente no refrão certeiro, daqueles perfeitos para grudar em nossa corrente mental em caráter imediato. Apesar da cerebralidade que resulta em experimentações diversas, temos uma obra que consegue em vários momentos acenar para as pistas tamanha a sensualidade natural que brota do ensejo promulgado!
Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento em formato de single dos ingleses do Stereo Print, com seu fantástico petardo “Closer”. A referência de electro parisiense se faz presente, mas exaurindo personalidade pelos poros, denotando a brilhante identidade artística acentuada. Fatalmente encaminhará seu nome para as dimensões mais estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta! Disponibilizado abaixo:
https://twitter.com/Stereo_Print
https://soundcloud.com/stereoprint-musichttps://soundcloud.com/stereoprint-music
https://www.instagram.com/stereoprint.music/