Os sintetizadores em profusão da introdução proporcionam camadas etéreas das mais furtivas, onde o diálogo profundo com a exuberante voz da artista, induzem para uma jornada sensorial carregada de elementos díspares, como os permeios de neo-jazz frente aos elementos alternativos promulgados. A resplandecência pop vem disparada em provindos eletrônicos altamente sedutores, com o clima de mistério instaurado mediante cores das mais vívidas!
Aliás, o lyric vídeo de animação enfoca bastante nesse ensejo, beirando a lisergia na construção da narrativa, totalmente em consonante com o aspecto vibracional das melodias. E temos que voltar a destacar os vocais da cantora e compositora, proporcionando timbres belíssimos, feeling exasperado e técnica no mais alto patamar!
Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento em formato de single da artista de Boston Advika, e seu suntuoso petardo “Come Back To Earth”. Apesar de ter apenas dezenove anos, promove uma obra carregada de maturidade musical, muito decorridos da sua trajetória de estudos e performance tendo o jazz como protagonista. O abraço amplificado para uma diversidade incrível foi o contexto promulgado frente a uma identidade artística sólida e coesa! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/advikamusic/
https://twitter.com/advika_music
https://open.spotify.com/artist/1ForM55wNVT4SGgMlnWjJ7
https://www.youtube.com/@advika_music
https://www.instagram.com/advika.music/
https://www.tiktok.com/@advika.music