As 7 faixas do álbum “fragments” da banda pós-punk experimental virgin orchestra acontecem como as causalidades do universo, emanando seus vibrantes propósitos e cobrindo de energias toda a matéria viva que cruzar seu caminho.
Fascinados com o esmero dos tons, percebemos nuances e emoções majestosamente pinceladas, em cada música, em intensidades e ondulações distintas, mas todas produzindo micro explosões de vida e conexão.
Combinando pitadas de eletrônica, dreampop, pós-punk com tons experimentais e efeitos sensoriais, as faixas se desenrolam em cores e contentamentos surreais e muito saborosos para se degustar.
Recebemos o contive da “intro”, primeira faixa, com surpresa e alegria, pois sua mente consegue viajar ativamente pelos mais vastos cenários que a imaginação poderia criar, conhecendo histórias e emoções particulares, que não podem ser transcritas, só sentidas.
Então, saboreamos um pouco mais das fragrâncias no fluir de off guard, on your kness, give in, bond, skin e rewind.
Seja para experimentar o sabor da estrada ou desenvolver a própria fábula mágica, essa obra de revela como um delicioso convite aos sentidos, liberando as abstrações do tempo para o banquete dimensional se formar e novas percepções de tudo, conseguirmos projetar.
“fragments” um álbum envolvente, recheado com deliciosos aromas de atemporais de música e vida.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/virginorchestra/
https://www.facebook.com/virginorchestra
https://www.youtube.com/channel/UC27dar_izlHXZ5L5iDYIBdA/featured
https://virginorchestra.bandcamp.com/album/on-your-knees-give-in
https://open.spotify.com/artist/5sSdK5Wg4TGU7HTeDcHdSS?si=dPfcMejZSJ-LJZTjgXmYJw&nd=1