O encontro artístico entre a cantora austríaca e compositora Maggie Loeffler com produtor britânico Dan Fisher, proporcionou química em altíssima densidade e quem ganhou com isso fomos todos nós com uma propulsão de canções roqueiras altamente sedutoras. E fica ainda mais notória essa sinergia que já havia tido grande visibilidade de público e crítica especializada, no mais recente lançamento do duo SPIES, o álbum “Playing With Matches”, um conjunto de dez petardos absolutamente irrepreensíveis em seu intento.
A abertura já entra levantando tudo pelos ares com a explosiva “Falling In A Dream”, uma simbiose de pop-punk e alternative rock das mais coesas, onde se exala personalidade pelos poros em grandes riffs guitarreros e a voz primorosa de Maggie Loeffler proporcionando um duelo dos mais furtivos! Vale destacar a excepcional resplandecência pop emanada através do singular refrão, daquele com ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão entusiástica!
“Hurricane” desprende sintetizadores em profusão mediante um baixo carregado de groove exasperando uma estética futurista, mas não menos raivosa na virulência sensorial. Mas chega de destacara faixas, mergulhe em toda a quintessência de “Playing With Matches” e vislumbre um dos grandes lançamentos dos últimos tempos! Abaixo:
https://www.facebook.com/WEARESPIES
https://open.spotify.com/artist/414Tdx8USA4V1nzZr5pyTM?si=7EzAFvLxRoWL0yr3_J28Bg
https://www.youtube.com/@spies3466
https://www.instagram.com/we.are.spies/