Vendo a história do norueguês Kim Lunner, notamos que realmente nunca é tarde. Isso porque o artista de 47 anos, começou a produzir música há 13 anos e somente em 2020 lançou seu primeiro trabalho, a mesma época em que apostou em sua voz e resolveu cantar em suas composições.
Essas composições transitam pelo eletrônico, e Lunner não economiza nos elementos. Com exceção das linhas vocais, que ainda contam com leves efeitos, nada de orgânico compõe seu novo disco, este “This Is Me Again”. Um trabalho de ar futurista e produção primorosa, onde a lapidação sonora foi bem detalhada.
São quase quarenta minutos onde a homogeneidade do álbum, mesmo diante de faixas distintas, consegue nos entregar músicas com sintetizadores equilibrados, desde as batidas enfáticas, até os teclados de atmosfera espacial e as linhas vocais de Lunner, que carregam no drama, mostrando influências do gothic darkwave.
Aliás, qualquer canção de “This Is Me Again” poderia figurar numa pista darkwave e/ou dance, já que estamos diante de um trabalho onde as músicas servem para dançar, mas também refletir. O ar soturno que permeia o disco é a cereja do bolo.
https://townandtowers.dk/?page_id=1092
https://www.facebook.com/Norwegianproducer
https://open.spotify.com/artist/3nQSRDkQ7JSlwYa3n0Dzyg
https://soundcloud.com/kimlunner
https://kimlunner.bandcamp.com/music