Feitiços atemporais fazem de “Kiss Me (Goodbye)” de Beauty In Chaos com a colaboração de Julian Shah-Tayler, uma obra energética e atemporal, para ser degustada com fascínio a paixão.
Notas vigorosas se modelam com a passagem do tempo, aprimorando os riffs da guitarra e o energético soar da bateria, hipnotizando a percepção com o envolvente vocal, e pintando um quadro de desilusão que te induz a abraçar o protagonista para ver uma superação acontecer.
A letra fala sobre despedida, amarga como fel, deixa as emoções confusas e um imensurável vazio na alma, e o pedido de um beijo para encarrar a história e ver as histórias não compartilhadas queimarem com as memórias passadas.
O clipe, por sua vez, apresenta as nuances de uma fábula envolta com a mística sensação dos anos 80, com jogos de feixes de luzes, câmeras dançantes e uma beldade fazendo breves aparições para enfeitiçar.
Clássico e atemporal o post-rock se monta em primorosas vibrações, permitindo que um novo mundo seja descoberto pelos mais jovens, e a nostalgia reine em corações mais experientes.
“Kiss Me (Goodbye)” uma obra envolvente que ensina a dizer se despedir com estilo.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/beautyinchaosofficial/
https://www.facebook.com/beautyinchaosmusic
https://twitter.com/_beautyinchaos
https://music.apple.com/us/artist/beauty-in-chaos/1437148356
https://beautyinchaos.bandcamp.com/