Pablo Toro é um dos grandes musicistas da cena boliviana, sempre enfatizando seu caráter multi-facetado cuidando de todo o processo em premissa solitária: voz, instrumentação, composição, arranjos e a produção final. A frente do seu projeto Some Project, são mais de vinte anos de trajetória que lhe renderam uma ascensão das mais prolíferas em se tratando de visibilidade de publico e crítica especializada.
Sua mais recente empreitada em formato de álbum, “Some Songs by Some Project”, é um perfeito símbolo de toda a trajetória contundente do artista, com quinze canções que realmente impactam em seus prognósticos, enfatizando a simbiose de gêneros que tornou-se sua grande marca registrada. Após a introdução instrumental épica de “Overture”, temos em “Residual” um instrumental intimista duelando com o vocal sussurrado e sôfrego de Toro, trazendo uma semi-balada pungente e embebecida em emotividade!
“GOT” tem ataques guitarreros de altíssimo poder sensorial, conectando o ouvinte numa prospecção hipnótica sem precedentes de caminhar gradativo… As quebradas de cadência proporcionam camadas atmosféricas absolutamente sedutoras, denotando todas as referências de alternative e classic rock, com pitadas saborosas de psicodelia. Chega de destacar faixas, “Some Songs by Some Project” é para ser degustado em toda a sua magnitude por completo! Some Project disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/someprojectbo
https://open.spotify.com/artist/58hdhw2yr3Yf6gR0381853?si=1Hs8N6kQR2u_aj4eCKqrkw
https://www.instagram.com/some_projectbo/